Ter um bom relacionamento com os clientes a longo prazo é essencial para obter bons resultados e fidelizá-los. Como você tem feito isso?

Receba em seu e-mail o nosso e-book com os segredos e hacks sobre como manter uma régua de relacionamento e comunicação com o cliente eficaz a longo prazo.


target data

Preencha o formulário para receber o e-book!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Nesse e-book, você descobre:

O que é uma régua de relacionamento

O que é uma régua de relacionamento

A Régua de Relacionamento envolve ações que constroem um relacionamento com o cliente e prospects mesmo que estejam em fases diferentes da negociação. Tem como objetivo manter um contato ativo e promover uma comunicação mais clara e transparente.



A importância do CRM

A importância do CRM

Para ter e manter uma boa régua de relacionamento é preciso otimizar processos! A utilização de um CRM é essencial para isso. Podemos apontar como benefícios do CRM, além de gerir os contatos: análise precisa dos clientes e qualificação dos perfis.

Etapas da régua de Relacionamento

Etapas da régua de Relacionamento

A Régua de Relacionamento conta com 7 etapas, que são:

Primeiro contato, produtos visitados, ofertas, pós venda, inatividade, marketing relacionado e aniversário.


Ações para não perder clientes

Ações para não perder clientes

Dentro do mercado competitivo, é necessário cumprir algumas boas práticas para não perder e fidelizar clientes.

São algumas delas:

Recuperação de clientes inativos, atualização cadastral e compreensão de possíveis divergências

Baixar e-book

Target Data - Todos os direitos reservados